sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bokura ga Ita #11

´´Eramos Nós``


Yano e Nanami


Genêro: Romance, drama


Nota: 9,9

1º beijo: Episódio 04


O que eu achei: Eu terminei agora, dei 9,9 porque achei muitas vezes quando os personagens estavam de perfil o traço era muito feio, o nariz estranho, o cabelo ficava por dentro dos cílios deles, mas fora isso eu gostei da historia, o primeiro beijo foi rápido o que não costumamos ver já que, o beijo geralmente é no final do anime. Eu perdi muito a paciência com o Takeuchi se minha amiga disputa-se comigo o meu namorado eu ia ter vontade de matar ela, e não vemos isso no Yano que apesar de tudo ainda considera Takeuchi seu melhor amigo. Foi um bom anime mas eu achei o final muito triste, eu procurei e parece que não vai haver segunda temporada mas teve um filme que mostra o que aconteceu depois que ele foi para Tokyo.


Sinopse: Takahashi Yano muda para uma escola nova e logo ouve falar de Motoharu Yano que é um menino muito popular e conquistou 2/3 das garotas da escola, e é da sua sala, ela no começo o odeia mas logo se apaixona por ele. Eles começam  a namorar mas surgem problemas, um deles e nana-chan uma ex-namorada de Yano que morreu mas ele ainda a ama.

São 26 episodios


Trailer

Trailer Filme

Trailer Filme 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário