sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lovely Complex #17

´´Amor Complexo``


Otani e Risa


Nota: 10


Gênero: Romance, Comedia


1º beijo: Episódio 13


O que eu achei: Eu tinha um pouco de preconceito com esse anime ja que sempre gostei de casais bonitinhos e apesar de serem bonitos não formam um casal bonito 'fãs não me matem'. Eu me surpreendi, adorei os episódios e esse anime é para quem quer dar muitas risadas. Amo o jeito extrovertido dos 2 e adorava a Nobu-chan com o Darling dela, amava quando os 2 apareciam e acho que esse anime merece uma 2°temporada.


Sinopse: É uma historia que se passa entre Otani e Risa. Koizumi Risa tem 1.72 de altura e Atsushi Otani tem 1.56. Eles fazem uma aposta para ver quem consegue um namorado primeiro mas depois de um tempo Risa percebe que na verdade ela que ficar com Otani apesar dele ser bem mais baixo que ela.


Episódios
São 24 episódios, Finalizado.

Live action


Trailer

Trailer live-action


Nenhum comentário:

Postar um comentário