sábado, 8 de fevereiro de 2014

Naruto #10


Sasuke, Naruto, Sakura


Gênero: Ação, Shounen, Aventura, Ninja

Nota: 10


O que eu achei: Não tem como eu falar de vários animes aqui e não falar sobre o anime que, me levou a ver anime . Eu amo Naruto, as intrigas,o Sasuke, a historia, o Sasuke, tudo, o Sasuke (quase não gosto do Sasuke) e fiquei muito triste por acabar. Sempre ficava pensando isso não acaba mais não?? já tem anos. E quando finalmente acabou ficou um vazio de toda quarta ir ver o manga, agora só falta o anime (isso se os fillers derem descanso). Ameii o final, era o que eu sempre esperei, assisto até hoje quando dá saudade, e vai estar sempre no meu coração


Sinopse: Conta a historia de Uzumaki Naruto um menino de 12 anos que vive em konoha, ele faz parte do time 7 e seus parceiros são Uchiha Sasuke e Haruno Sakura e seu sensei Hatake Kakashi, eles estão sempre fazendo missões para o bem da vila e se ajudando. No decorrer do anime Sasuke vai embora da vila em busca de poder e Naruto promete que vai traze-lo de volta. Com isso entra na saga shippuden onde eles já são adolescentes e Naruto ainda busca Sasuke e passa por varias situações.

São 220 episódios, 9 temporadas, finalizado

Não está finalizado.


Trailer




                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário