domingo, 2 de agosto de 2015

Chihayafuru #31

´´Deuses Apaixonados``


Arata, Chihaya e Taichi

Gênero: Esporte, Romance, Josei, Colegial

Nota: 10

Beijo: --

O que eu achei: Lindo! Acho que esse é o primeiro Josei que assisti, achei por acaso e me apaixonei. Os traçoos são lindos, esse anime me prendeu do começo ao fim, assisti ele super rápido. Ele na verdade não é muito de romance, mas lembra já que vemos que Taichi é apaixonado por Chiyaha mas não se confessa, acho que por medo dela não corresponder seus sentimentos já que vemos que Chihaya é meio apaixonada por Arata ( Fico confusa, as veze parece apaixonada, as vezes adimiração). Eu particulamente apesar de o Taiichi estar perto e verdadeiramente amar a Chihaya  prefiro o Arata. Acho que deveria ter a 3º temporada para vermos a Chihaya finalmente ser a queen e saber se o Arata vai corresponder aos sentimentos dela ou o Taichi vai finalmente se confessar. 


Sinopse: Chihaya éuma bela garota que quando criança não possuia seu propio sonho. Seu desejo era de ver sua irmã ser uma modelo de sucesso. e não parecia se incomodar com a ideia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesmo. Até que um dia o novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa  de um sonho propio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês chamado karuta, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e Taichi seu outro amigo e ela decide se tornar a queen (rainha) que é jogadora mais forte do karuta. Porém eles acabam se separando e se encontrando somene 4  anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?

25 episodios

25 episódios


Trailer
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário