sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mirai Nikki #33

´´´Diário do futuro`

Yuki e Yuuno


Genero: Ação , Mistério , Shounen , Sobrenatural ,Supense, (Shoujo), Romance


Nota: 10

1º Beijo: Episódio 1


O que eu achei: Otimo, já tinha visto o nome desse anime muitas vezes e ate pesquisava, porem, nunca me interessei por assistir, ai meu irmão falou assiste,vc vai gostar é muito bom, ai eu falava não, ai ele falou a palavra magica, tem shoujo, comecei a assistir no msm dia kk'É muito bom, assisti muito rapido, tem aventura, é aquele tipo de anime que você fica que que pode acontecer eu não sei explicar direito mas com o tempo você ve que não é um anime muito de aventura a base do anime é shoujo  (mais da yuuno no começo) no final explica tudo mas é muito bom vale muito a pena assistir, muito mesmo.



Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos. Para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador Tufo que ele vê ele anota em seu celular, fazendo dele um diario. Em ses pensamentos ele imagina um Deus dominador do tempo e do espaço, mas acaba descobrindo que isso não era imaginação, Yuuki ganha desse Deus o poder de prever o que vai acontecer a sua volta o seu "diario do futuro". Ele se envolve em um jogo onde todos tem diarios do futuro e eles tem que matar entre si para Deus, que está morrendo, ser sucedido. Depois ele desobre que sua colega de classe Yunno tambem tem um Mirai Nikki, com o futuro dele.



Episódios
26 episódios e 11 OVAS


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário