segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Another #7



Eu gostei. Achei estranho quando eu vi que o outro olho dela aqui era azul mas depois eu fui dar uma olhada, não tenho certeza mas parece que no mangá é realmente azul, estranho né?! 



A atriz é boa mas é feia kk', o kouichi eu não sei.... 


Não gostei muito do final porque no anime é bem mais sangrento e tals e aqui nem tanto, outra coisa que não gostei é que quando a Mei vê a morte no anime fica tipo negro, no live action fica um efeito super mau feito. 
Eu queria que a menina de maria-chiquinha (esqueci o nome) tivesse se imposto mais como no anime, mas nem teve espaço para ela aqui. Apesar de todos os defeitos eu recomendo sim vocês assistirem. Só uma coisa que não entendo, porque o povo do japão faz tanta careta e bico quando ta atuando?? as vezes é ate forçado.... Mas ta ai, assistam é até bom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário