sábado, 30 de janeiro de 2016

Boku wa imouto ni koi wo suru #12

Yori e Iku

Eu assisti o anime e vi que tinha o live tambem então, resolvi assistir. Achei  filme meio parado em algumas cenas, e ficava aquela coisa de eles se gostarem, mas serem irmãos o que atrapalha tudo, eu acho meio estranho, não tenho nenhum preconceito e por isso decidi assistir.


Era angustiante ver o Yori gostar de Iku e se martilizar por isso, e por ser uma coisa errada, ficar nervoso e as vezes até mesmo descontar nela.


Achei que o final deixou muitas duvidas, o que sugere uma continuação, não deixou claro se ficaram juntos, se fugiram, se eles se separaram (o que eu duvido, e não sei por não ter lido o mangá). Eu gostaria que tivesse uma continuação para sabermos o que afinal aconteceu com eles.



O filme é emocionante ( até por causa do tema) e bom (apesar de ser um pouco parado no meio), mas se você curtiu o Ova, pode curtir o anime tambem.




Live action 

Nenhum comentário:

Postar um comentário