segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Charlotte #42

Yuu e Ano

Gênero:  Comédia , Drama , Romance , Superpoder , Vida Escolar

Nota: 10

Beijo:--

O que eu achei: Que anime otimo. Antes de falar o que eu achei se você tiver procurando um shoujo esse não é bem shoujo só coloquei aqui na lista porque leva um pouco pro lado mas muito de leve, mas é um otimo anime. Eu estava ouvindo muitas pessoas falarem desse anime, então eu resolvi que assim que terminasse rakudai eu iria assistir sem ler sinopse nem nada e foi o que fiz. Quando eu asssiti o primeiro episódio achei que era shoujo por ele gostar da menina e tals mas a partir do segundo já vi que não era focado nisso e sim nas habilidades dos personagens. Eu geralmente não gosto de animes com poderes mas amei esse. Quando falaram que aquela pessoa morreu (n vou fl quem pra n da spoiler) eu fiquei tipo: que???????? fiquei esperando falar que era mentira que tava viva, mesmo do jeito que morreu não sei pq eu fiquei esperando que sobrevivesse. Quando revelaram a verdade sobre o irmão e tudo foi muito massa. Adorei a promessa entre yuu e ano e fiquei louca esperando pra ver o que ia acontecer quando ele voltasse, chorei quando aconteceu, não era pra ele voltar daquele jeito, achei triste tambem na hora que o predio desabou e .... salvou ..... foi triste, outra pessoa que eu não esperava que morresse. Resumindo muito foda esse anime, assistam que ele é otimo.



Sinopse:Pouquíssimos garotos e garotas despertam habilidades especiais. Otosaka Yu usa sua habilidade sem o conhecimento de outras pessoas para ter uma vida escolar satisfatória. Então, uma garota chamada Tomori Nao aparece de repente diante dele. Seu encontro revela o destino dos portadores de habilidades especiais.

Episódios
São 13 episódios

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário