sábado, 12 de março de 2016

Pretty Little Liars #4

´´ Pequenas lindas mentirosas``


Hanna, Emily, Alisson, Aria, Spencer


Eu comecei a assistir essa serie a muito tempo atras e me apaixonei.
Ela ainda está lançando então não posso dizer o que achei dela toda, mas até onde lançou ela está otima. 


Eu adoro a Mona, e acho que ela só quer ter amigos (sim gente eu sei tudo que ela fez) mas pensem o tanto que deve ser triste, ela não tinha ninguem ai a Hanna surge a as dua viram Bff e de repente, a Hanna a abandona pra ficar com as antigas amigas, como se ela não existisse mais, isso é meio triste.


Adora os momentos Aria e Erza afinal que nunca quis um professor gato?? Era muito quente os dois. Gostava Tambem de Hanna e Caleb e Spencer e Toby, os casais era muito fofinhos o unico que não apoio muito  era Alison e Emily, eu gostava mais da Emily com aquela menina da 1 temporada que esqueci o nome :x


Como toda serie teve seus altos e baixos, ela é realmente envolvente e otima mas acho que demoraram muito para revelar quem era A e isso deixou alguns fãs cansados, foram 6 temporadas para descobrir quem era, mas foi incrivel a revelação, eu ja tinha imaginado que era essa pessoa uma vez, mas mudei de ideia depois e nem pensava nela mais



Apesar de amar a serie as vezes penso que ela ja deu o que tinha que dar, foi misteriosa, envolvente, otima, mas acabou o misterio da serie e eles lançaram um novo misterio. Foi meio cliche virem como praticamente a mesma coisa mas vamos ver o que vai dar, só espero qaue não demorem 6 temporadas de novo para revelarem quem é a nova pessoa que está atormentando de novo a vida das Liers.

Se alguem não assistiu ainda, assista, é uma otima série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário