sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Another #08

 ´´Outro``


Misaki e Kouichi


Nota: 10

Gênero: Suspense, Mistério. 

O que eu achei: Muito interessante, eu ficava ansiosa querendo saber quem era o aluno extra e rapidinho terminei esse anime. Ele é misterioso o que te deixa com uma vontade de quero mais e eu realmente gostei. Fiquei meio apreensiva quando vi que era de terror pois sou medrosa mas meu irmão queria assistir comigo e acabei assistindo apesar de ele ser terror é muito leve é mais um suspense.


Sinopse: Em uma cidade acontece várias mortes, tudo começou com a morte de um aluno que todos adoravam então todo ano começava um ciclo de morte envolvendo quem estuda na classe 3. Misaki Mei é uma aluna de lá assim como Sakakibara Kouichi os dois acabam se envolvendo junto com alguns alunos para tentar acabar com o ciclo de morte que estava tendo aquele ano.

12 episódios, Finalizado.

Live Action






Trailer

Trailer live action




Nenhum comentário:

Postar um comentário